Não me Irrite!! >.<

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Existem algumas coisas que eu odeio. Ok, ok. São várias coisas, mas algumas me irritam mais do que qualquer outra coisa no mundo.

Eis algumas das coisas que para mim, é o cúmulo dos cúmulos.

- Em um belo dia de sol, você está atrasado e com muita pressa, e SEMPREtem alguém andando feito uma lesma na sua frente. Devia ser estabelecida velocidade mínima nas grandes cidades. ¬¬

- Para que raios existe Biologia? Odeio Biologia, não entra nada na minha cabeça e ainda por cima, consigo ficar com nota baixa. ¬¬ (Nota: Isa e Geo, me desculpem!!)

- Típicos moleques metidos a fortões, que se acham pegadores e que não tem nada na cabeça. E que ainda colocam absurdos nas redes sociais. Querem exemplos? "Uma pessoa umilde hem primeiro lugar e atarente tanto no interior quanto no inferior." A prova do crime está AQUI. Depois dessa, posso pular do primeiro penhasco que estiver a minha vista. ¬¬- Você fica horas se arrumando, procurando uma roupa, fazendo as unhas, cabelo e maquiagem para dar a honra de sua presença em uma super festa. Você chega lá e de cara te jogam um copo de cerveja na cara, puxam o cabelo, passam a mão onde pode e onde não pode. Sem contar o cheiro de suor, cigarro, bebidas e fumaça que se impregna na roupa e não sai nem com Vanish extra cloro O2.Fico em completo estado de nervos quando me acontece alguma dessas coisas. Mas, tudo bem, admito que exagerei em alguns pontos. 
Alguém pode me explicar quem foi o tal do Mendel? Estou em uma aula de Biologia, escrevendo, e isso vai cair na prova (mentira, não caiu).

Beijos, até a próxima e "me sigam no Twister".

Adendo¹: Dica de Blog - Nesse blog, os autores se revezam nos posts, tem de tudo, desde esportes até assuntos de utilidade pública. Visite e não se arrependa.
Café com Ritalina

Adendo²: Cassio, mando o número da minha conta bancária no teu e-mail, ok? Combinamos o valor do jabá por ele. 

1 comentários:

Cassio Cons disse...

Tá pago!
heuaheuaheua

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics