Prisão Aberta

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Estou em uma época que posso considerar o mais feliz da minha vida. Tenho amigos maravilhosos, um namorado perfeito, pessoas que me dão força, que sempre estão do meu lado, pessoas que eu amo incondicionalmente.

Mas uma coisa ainda me incomoda, me sinto presa, sufocada. Queria poder largar tudo, mas tenho um bloqueio, acho que por ser o lugar que me "acolheu", não consigo deixar todo mundo, assim, "na mão", mas mesmo com todas as coisas boas que estão acontecendo na minha vida, não consigo mais me ver aqui.

Fico nervosa muito fácil, não tenho nenhum reconhecimento e só tenho dor de cabeça. As pessoas, por melhores que sejam, acabam ouvindo o que não precisam ouvir (ok, eu confesso, algumas vezes, merecem ouvir sim :D).

Por isso, só tenho a agradecer aos que estão próximos de mim, por me aguentarem quando estou nervosa, por serem pacientes comigo. Obrigada por tudo mesmo, cada um de vocês têm um lugar no meu coração.

PS¹: Vaniélle, espero do fundo do meu coração, que essa etapa da sua vida, seja repleta de realizações e felicidade. Te amo, você é a melhor amiga que alguém pode ter.

PS²: Os 3 últimos meses foram os melhores da minha vida. Jonathan, te amo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amor! ótimo post!

sei bem como é nao poder deixar as pessoas na mão... :(

Mas superaremos tudo isso juntos!

Te amo muito! Meu anjo!

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics