Eu não morri

quinta-feira, 16 de julho de 2009

E ai, povo. Como estão?

Sei que estou um pouco sunida, mas não, eu não morri (ainda). É que devido a alguns problemas pessoais e por pura falta de tempo também, não estou conseguindo postar aqui.

Mas enfim, essa semana, eu e mais um pessoal do Nerdchat (sim, um chat nerd), conseguimos finalmente gravar uma de nossas conversas em formato de podcast. O resultado você pode cenferir clicando AQUI.

No piloto, tentamos falar sobre os quadrinho que viraram filmes, e até que não ficou tão ruim.
Se quiser saber mais sobre o que falamos no piloto, visite o blog Mineira sem Freio da, também membra do CastPod, Jessie.

Não posso me esquecer de algumas coisas importantes que aconteceram nessa terça-feira, dia 14.
A primeira, é o aniversário do meu irmão, que está fazendo 25 anos.
A segunda é o aniversário do Paulo, amigo e moderador do Nerdchat.
Parebéns meninos!!

Também tem o aniversário de Campinas, que em 2009 está completando 235 anos.


E por último, mas não menos importante. Dia 14/07, faz um mês que eu redescobri o sentido da palavra AMAR. Então, John, obrigada por ser a pessoa que me fez redescobrir essa palavra e o quão importante ela é. Te Amo.!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amor, você não imagina o quanto estou feliz em estar ao seu lado, tem sido os melhores dias de minha vida, você me faz muito, mas muito feliz.

Te amo.

Jessie disse...

É isso aí Kaazita, toda caminhada começa dando-se o primeiro passo, e vamos ver onde essas passadas vão nos levar...
Mas depois do comment do John nem vou falar muito pra não ficar aqui de vela...

Paulo Almeida Prado disse...

obrigado por lembrar de mim!

e é vdd, td começa aos poucos e dá certo! :D

Mas depois do comment do John nem vou falar muito pra não ficar aqui de vela... [2]

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics