Esse Sentimento

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Eu sei que esse meu sentimento não é bom, e sei também que pode ser sem sentido, mas você não sabe o quanto é dificil pra mim confessar esse sentimento.

É complicado pra mim ver sua expressão de felicidade com uma pessoa que não sou eu, ver vocÊ fazendo com alguém as coisas que fazia comigo. 
Como já disse, sei que não é bomm mas é o sentimento que me apetece nesta manhã chuvosa de sexta-feira.

Vaniélle Fernanda, independente do que aconteceu e do que ainda vai acontecer, eu te amo e obrigada por aparecer na minha vida e fazer de cada momento, um momento único.

Eu te Amo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Juro que me deu vontade de cancelar a viagem e ir te dar um big abraço meu amor!

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics