Destino

sábado, 1 de agosto de 2009

O destino, pode ser por muitas vezes, previsto, moldado, feito, mas ele nada mais é que uma dádiva, que nunca sabemos verdadeiramente como vai ser. 

“O meu futuro sou eu quem faço”. Será que é assim mesmo? O futuro é apenas mais uma incógnita, um mistério, nós não sabemos verdadeiramente o que nos espera, somente sabemos que fazemos planos, e a única certeza que se tem é a que estamos nesse mundo de loucos, suportando os obstáculos, uns com mais paciência, calma, e força que outros, mas estamos lá, vivendo, sofrendo e aprendendo.

Algumas vezes, nos deparamos com certas situações que apenas nos deixam querendo saber apenas o sentido de tudo isso, não entendemos as coisas que estão acontecendo, e achamos que tudo está contra nós e que o mundo é nosso inimigo. Apenas não temos olhos pra ver as oportunidades de mudar as coisas, apenas fechamos nossos olhos e fingimos que nada mais existe, além de nossos problemas.

Quando estiver assim, pense que o destino não nos pertence, pense que se agora não está bom, mais tarde melhora.

Porque: “É a vida, é bonita e é bonita!!”  

1 comentários:

Carlos disse...

Para um sentido precisamos de um ponto de vista. Para um ponto de vista, muita coisa tem que ser ignorada. Mas querer a verdade para conseguir o que? =)
Talvez tudo isso seja uma grande fatalidade.

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics