Por Onde Quer Que Eu Vá Vou Te Levar Pra Sempre!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Em um minuto a vida a nossa vida muda completamente, em um momento temos planos e já
no instante seguinte os nossos planos vão por água abaixo.
É dificil conviver com alguém por anos e depois perder essa pessoa em segundos.
O destino sabe o que fas, mas certas coisas que ele faz são difíceis de acreditar,
deveria ter confiado quando aquele pressentimento ruim chegou em mim. Foi tudo tão
rápido e você estava tão longe de mim, nem tive tempo de te salvar de alguma forma.

Nunca mais vou me esquecer da sua festa de 15 anos, nunca dei tanta risada na
minha vida. Dançamos, cantamnos, bebemos, muuuuuuita risada. Saudades desse dia,
nem parece que já passaram 02 anos.
Não vou me esquecer da primeira balada, memorável... Desistimos e acabamos indo
pro shopping!!
Só a gente mesmo.
E as festas da igreja? Quem sempre agitava todo mundo? Karine e Valéria.
A gente brincava igual criança. Pensava igual gente grande (ou não)!!

Nem parece que faz 1 ano e 5 meses que você deixou este mundo cheio de coisas ruins
e foi para outro lugar, melhor com certeza.
Enquanto estamos, vou convivendo com essa saudade.

Mas sei que nada acontece por acaso, ninguém nunca vai tirar o lugar que você tem no
meu coração.

Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre. Pode ter certeza disso!!


*** PARA VALÉRIA CANILES DA ROSA.
UM ANJINHO QUE ESTÁ MORANDO DO LADO DO PAPAI DO CÉU***

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics