Quem sou eu

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quem sou eu? Pergunta difícil. Às vezes nem eu mesma sei quem sou, poderia dizer de maneira bem simples e direta que eu sou a parte complicada do "complicada e perfeitinha".

Sinceramente, não sei responder essa pergunta, mas vou tentar.
Meu nome é Karine, posso ser também Kah, Loira, Magrela, Branquela, enfim... Tenho 16 anos, moro em Campinas/SP. Estudo no 2º ano do Ensino Médio. Na escola se encontram algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Sou completamente apaixonada pelos meus amigos, inclusive, tenho duas melhores amigas... Vaniélle e Talita (Van e Tali), as duas melhores amigas que alguém pode ter no mundo. A gente briga, mas a gente se ama.

Eu sou uma pessoa até que bem difícil de conviver, não sou tão legal quanto pareço, posso ser uma menina doce, mas que pode ter os espinhos mais afiados do mundo, luto para conseguir os meus objetivos, não sou nem um pouco segura das decisões que devem ser tomadas, mas quando decido... é definitivo. Desistir não é uma palavra que eu aceito tão fácil, sou muito teimosa, sou adepta do "bateu, levou", sou chorona, fico nervosa muito fácil, quero ser o centro das atenções, enfim...

Definitivamente, a parte complicada do "complicada e perfeitinha".

0 comentários:

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics