Orgulhosamente Nerd

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sou nerd a pouco mais de um ano, e me descobrir nerd foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Conhececi pessoas das mais diferentes personalidades, de lugares que eu nem sabia que existiam.

O Dia do Orgulho Nerd nasceu na Espanha, em 2006, qunado mais de 300 nerds demonstraram o seu orgulho com um PacMan gigante. Esta data, 25 de maio, foi escolhida por ser a data de lançamento de Star Wars nos EUA, em 1977.

Neste dia também é comemorado o Dia da Toalha, em homenagem ao autor de "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que dedica uma página para falar da toalha.

Os nerds estão cada vez mais populares. Cada dia, mais e mais pessoas estão vindo para esse mundo. O dia 25 de maio foi criado para que os verdadeiros nerds tenham um espaço para dizer: "Oiii, tô aqui. Os nerds vão dominar o mundo!"

No decorrer da semana vou postar as fotos do Dia da Toalha.

Falando em fotos, o blog NERDITANDO vai postar durante essa semana fotos e histórinhas de vários nerds com suas toalhas. Visita lá!!


P.S.: Cedrik, já fiz a minha parte de colocar o Nerditando aqui. Agora quero meus "10 reáu".
Hehehehehehehehehe!!

0 comentários:

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics