Capítulo Perdido do Diário da Princesa

terça-feira, 23 de junho de 2009

Em meio a tantas coisas acontecendo tão repentinamente, somente uma coisa me mantém viva:
AS ESTRELAS.

Sim, as estrelas. Através delas consigo enxergar muito mais do que esse mundo preto e branco em que vivo. Através delas eu consigo imaginar como seria a minha vida fora daqui. Através delas, uma única e maior que todas as outras me vem à cabeça. Somente o olhar de uma pessoa, uma doce pessoa, que conquistou meus sonhos e que me faz voar por eles.

Estrelas... o único contato que tenho com o mundo exterior, mas o essencial para a minha sobrevivência. Pode até ser uma coisa tola e sem sentido, mas para mim vale mais do que qualquer riqueza do mundo.

Não preciso de riquezas, não preciso de coisas materiais. O que eu preciso é somente das estrelas.

Estrelas que me fazem ver um mundo novo. Um mundo onde só existimos Eu e Você.

1 comentários:

Unknown disse...

Wow! Palmas! *Clap clap clap* XD

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics