Sentimento Maior

sábado, 6 de junho de 2009

Como explicar esse sentimento? Que já é maior do que posso suportar, um sentimento que não se apaga, que nada destrói, um sentimento apenas sentido, não criado, nem conquistado, apenas sentido.

É como se me tomasse por completo, e me fizesse voar, esperando apenas te encontrar. É como estar sonhado eternamente. É como se doar por completo, sem esperar nada em troca. Uma vontade imensa de estar ao seu lado, de fazer cada segundo único, fazer de tudo para estar ao seu lado, e de lá nunca mais sair.

Se os anjos existem, você com certeza foi um deles, que, com o seu jeito, a cada dia me ganha um pouco mais. Não sei quanto tempo vou suportar ficar longe de você, não sei quanto tempo a distância vai poder nos separar.

Há males que vem pra bem, se essa distância existem com certeza é pra provar que o amor resiste a tudo, tempo, distância, saudade, enfim, tudo mesmo.

Ai, garoto, porque você tinha que estar longe de mim?

Tudo o que eu faço é amar você.

0 comentários:

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics