Distância

quinta-feira, 11 de junho de 2009

" A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos."

Pensamentos inquietos, coração que não sossega. Apenas uma vontade, somente a vontade de estar ao seu lado. sentimentos acelerados, pensando em como seria bom se fosse diferente.

Pode surgir uma tempestade, mas esses sentimentos vão continuar os mesmos, o meu coração pede pelo seu. O meu corpo pede pelo seu abraço.

Em um instante, a distância se torna apenas um detalhe supérfluo e a minha alma vai de encontro com a sua, a tua presença se torna mais real. Se for um sonho, não quero acordar nunca mais.

Se um dia, as estrelas se apagarem e a minha alma não te encontrar, faço o meu coração iluminar o caminho e a sua alma vou buscar, para desse tão lindo e puro amor, enfim desfrutar.

0 comentários:

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics