Se o Amanhã não Vier

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Por muitas vezes fiz você ficar comigo, mas nem sabia se era isso o que realmente queria. Às vezes segurava a sua mão fazendo-a transpirar, e eu nem sabi se gostava disso.

Várias vezes, duvivei quando você dizia "Eu Te Amo", isso porque eu fiz de você até mesmo a razão da minha vida. Muitas vezes fiz você ouvir minha voz, mesmo sem querer, porque eu não sabia se era essa a sua vontade.

Derramei lágrimas, briguei com pessoas essenciais na minha vida, passei por vários obstáculos, isso tudo, porque só o que eu queria era ser feliz com você. Por diversas vezes cruzei teus caminhos, e só fazia isso porque sabia que ia te encontar, e isso me fazia mais elis, e sei que de algum modo, isso também te fazia feliz.

Nunca imaginei que o amanhã pudesse não vir. Estarei sempre acompanhada pela saudade de um grande amor que se foi. Agora, eu não compreendo o sorriso de uma criança, não consigo sentir o perfume de uma flor, não entendo o brilho das estrelas, não sinto a brisa do amr, não consigo suportar os espinhos de uma rosa, não sinto o meu coração bater. Tudo porque não tenho você perto de mim.

E se o amanhã nao vier mesmo? Terei que fazer desse amor, apenas mais uma história? Mas, eu sei que o amanhã nao virá, meu mundo acabou no momento que você me deixou. E não vai adiantar procurar outro amor, porque a única pessoa que me importava nessa vida, me deixou.

Me desculpe por ter te amado tanto, sabendo que um dia, você iria me deixar.

Me desculpe por ainda te amar.



Obs: Esse texto, eu escrevi quando estava na 8ª série e foi o trabalho de português que garantiu a minha entrada no Ensino Médio.

1 comentários:

Vaniélle Fernanda disse...

Nóssaa amigaa... é Lindooo.. do jeito que eu so mantega derretida falto poko num chora.. rss.. mas poxa minha Loira voce ta de Parabéns.. não sabia que vce escreve coisas taum lindas do tipo ... Que o Papai do Céu continue iluminando sua cabeça e seu coração pra voce continuar a escrever essas coisas maravilhosas... ;D TI AMO

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics