Novamente o Amor

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amor. Que palavra é essa? Tanto significado em apenas 4 letras? Que sentido tem isso? Apostamos demais em uma coisa pequena demais? Não. O amor é a essência da vida, é o que nos move, o que nos deixa vivos. Amar, não possuir nem ter, apenas AMAR...

Uma palavra tão simples, e ao mesmo tempo tão complexa. Traz calma, tranquilidade, segurança. Mas ao mesmo tempo loucura, insegurança, agitação. Palavra impossível de definir em poucas palavras, poderia definí-la da forma mais complexa e confusa, também poderia definí-la da forma mais simples, mas palavras me faltam e a minha capacidade de entendimento e compreensão me impedem de ir mais longe.

Descrevê-lo com as palavras mais belas do mundo seriam apenas palavras insignificantes, seriam apenas palavras pronunciadas por uma boca irracional. Boca irracional que fala tudo o que tem vontade, sem medo de má interpretação.

Palavras insanas, de uma louca inconsequente, que nao mede atos nem consequências. Uma menina que apenas quer viver. Viver e ser feliz. Amar. Errar e acertar.

Dedicado ao Cavaleiro que roubou o meu coração!!

0 comentários:

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics