Por você

domingo, 21 de junho de 2009

Eu te sinto até mesmo quando está longe
Eu vejo o brilho do seu olhar em cada estrela do céu
Eu sinto teu calor na brisa suave do vento
Eu vejo seu sorriso todas as noites, em meus sonhos
Eu vivo apenas por saber que você vive em mim e eu em você.

E pela força desse sentimento
Acredito mais em mim
Meu mundo agora tem duas vezes mais estrelas do que o céu.

Por você
Eu superei tempestades
E descobri qual é o verdadeiro sentido da vida.

Estou feliz pois achei um anjo
Alguém que estava comigo
Quando eu nao tinha mais esperanças.

Porque você vive, existe uma razão
Do porque eu sigo em frente quando perco uma batalha.
eu quero sempre te dar o melhor de mim
Simplesmente porque você vive em mim.

Cavaleiro John, Eu Te Amo!!

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo o texto Káh!

Karine Buchweitz Monteiro disse...

Obrigada!! Logo mais tem post novo!!

Xanda disse...

Nussss, q amor, hein??!!!

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics