Mais um "segredo"

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Poucas pessoas sabem que eu escrevo algumas coisas, como músicas, poemas e alguns textos mais específicos. Mas hoje resolvi mudar, resolvi postar uma das minhas músicas que considero como a mais bem feita, e a que foi escrita no menor tempo, apenas 5 minutos, eram só rabiscos numa folha de papel que acabaram resultando na minha favorita. Se chama "Assim Será", foi feita sei lá quando(no começo de 2008, mais ou menos), só sei que era a noite, estava morrendo de sono, e não conseguia dormir, resolvi escrever. Vieram palavras totalmente sem sentido, depois se tornaram frases, daí eu juntei as frases e virou isso ai.

Assim Será
(Karine Monteiro)

O mundo dá tantas voltas
O tempo passa em vão
Tudo passa menos a solidão
Quem me dera ao menos uma vez
Mostrar para o mundo
O que ninguém consegue entender

Tudo nessa vida
Muda sempre, em qualquer lugar
O ano passa, muda a estação
E só um coração não deixa de amar
Se é assim que a vida quer
Assim será

Para tudo o que existe
Sempre há solução
É assim a vida, tenho que me acostumar
Dia-a-dia vivo com esse amor em mim
O tempo passa e você não vem
Pra mim.


Em breve, vou tentar escrever alguma coisa decente e posto aqui, se Deus quiser e o Fred me ajudar, vou ter muita criatividade pra escrever mais músicas, poemas e textos. Ou não!


P.S.: Fred não é um amigo gay. Fred é o meu violão, companheiro pra todas as horas, ou melhor, pra todas as músicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Complemento:

Dia-a-dia vivo com esse amor em mim
O tempo passa e você não vem
Pra mim.

O que mais quero é poder te ver
Estar distante não é estar separado
Quando se gosta
A saudade age como um cadeado

Segura nossas dores
Não nos deixa aliviados
Somente com voce
Tenho a chave para me libertar

E liberto poderei te amar
Como nunca amei antes
Esteja voce perto ou longe
Estarei sempre com voce

^^, writen by sleeping John

Anônimo disse...

Quero ver
Outra vez
Seus olhinhos de noite serena

Quero ouvir
Outra vez
Tuas palavras acalmando minha pena

Quero ser
Outra vez
O que inquieta a paz de teus sonhos

Com a voz amorosa
De um carinho embriagado de sonhos

Eu queria
Sobretudo
Um pouquinho de esperança

Você voltou
Muito fujona

Quero ser
O que inquieta a paz de teus sonhos

Com a voz amorosa
Outra vez de um carinho embriagado de sonhos

By Master Madruga ( Copy By John )

 
Segredos Obscuros - by Templates para novo blogger
Clicky Web Analytics